GUARÁ: CONVÊNIO COM SEJA DIGITAL - AGENDA CULTURAL E POP MÓVEL

GUARÁ: CONVÊNIO COM SEJA DIGITAL - AGENDA CULTURAL E POP MÓVEL

Secretário de Assistência Social, Alexandre Dias; prefeito Marcus Soliva e a Gerente Regional da Seja Digital, Carla Reis (Divulgação)

A Prefeitura de Guaratinguetá assinou hoje, 28 de agosto, o convênio com a entidade não governamental Seja Digital para a entrega gratuita de kits para a captação e conversão do sinal digital de televisão. O objetivo desta ação é oferecer sinal de televisão com qualidade para toda a cidade.

A parceria realizada por intermédio da Secretaria da Assistência Social disponibilizará gratuitamente cerca de 7 mil kits para as famílias de baixa renda cadastradas no CadÚnico. Para isso, será necessário acessar site sejadigital.com.br/kit ou ligue para o número 147 com o NIS (Número de Inscrição Social) em mãos para agendar o recebimento do material.

O inscrito que tiver dúvidas poderá acessar o site sejadigital.com.br ou dirigir-se ao CRAS mais próximo de sua residência para esclarecimentos.

MAIS NOTÍCIAS DE GUARÁ

Exposição Viagem do Ocidente ao Oriente: Nesta sexta-feira, 1º de setembro, a artista Denize Nozaki inaugura sua Exposição "Viagem do Ocidente ao Oriente, às 19h, no Espaço Cultural no Buriti Shopping Guará. A mostra traz os trabalhos em madeira, sob a técnica de pirografia (fazer gravuras/desenhos pelo fogo), e os quadros pintados a óleo.

Na abertura, o Grupo Adorar, formado por um quinteto de vozes femininas, irá abrilhantar com duas canções. Também estarão expostos pingentes de madeira com vários desenhos para escrever nomes em japonês, os conhecidos kanjis. Além do dia da abertura, Denize Nozaki estará no Espaço Cultural de quarta a sábado, a partir das 18h, para atender aos visitantes e gravar kanjis nos pingentes.

GUARÁ: CONVÊNIO COM SEJA DIGITAL - AGENDA CULTURAL E POP MÓVELA exposição fica aberta até 20 de setembro. Então, leve sua mãe, seu pai ou amigos para conhecer este delicado e bonito trabalho. Separe um tempo na sua agenda para visitar.

GUARÁ: CONVÊNIO COM SEJA DIGITAL - AGENDA CULTURAL E POP MÓVEL

Prefeitura lança “Pop Móvel”, veículo que transportará moradores em situação de rua para participar de projetos sociais

A Prefeitura de Guaratinguetá lançará no dia 31 de agosto o “Pop Móvel”, um ônibus que transportará pessoas em situação de rua até o Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), que será inaugurado no final de setembro. O Centro Pop tem como objetivo atender os moradores em situação de rua oferecendo estrutura como: higiene pessoal, alimentação, tratamento com psicólogos e assistentes sociais, além de cursos profissionalizantes.

O “Pop Móvel”, projeto da Secretaria da Assistência Social, também fará o transporte de moradores em situação de rua para que possam participar de projetos sociais na cidade, tais como: plantios de muda, hortas comunitárias, além de atividades em parceria com entidades assistenciais.

Vale ressaltar que este ônibus não estava sendo utilizado há anos pela prefeitura devido às más condições de uso do mesmo. Esse veículo foi recuperado com manutenção mecânica e elétrica. Em seguida, ele foi adaptado para este atendimento.

A previsão é que o veículo comece a atuar em setembro, após a inauguração do Centro POP. 

(Serviço de Comunicação da Prefeitura de Guaratinguetá)

 

Olá, deixe seu comentário para GUARÁ: CONVÊNIO COM SEJA DIGITAL - AGENDA CULTURAL E POP MÓVEL

Enviando Comentário Fechar :/