CRUZEIRO: VIA RÁPIDA EMPREGO E INGRESSOS PARA A EXPO

CRUZEIRO: VIA RÁPIDA EMPREGO E INGRESSOS PARA A EXPO

Alunos do Via Rápida Emprego melhoram instalações de Ambulatório Regional de Especialidades com pintura

Os participantes do Curso de Pintura de Obras pelo programa Via Rápida Emprego estão trabalhando para deixar mais bonita e limpa as instalações do ARE (Ambulatório Regional de Especialidades).

Os alunos estão pintando a parte externa do prédio nas cores nas cores azul, branca e vermelha. O projeto faz parte do programa do Governo do Estado de São Paulo, coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, e foi trazido para Cruzeiro pela vereadora Claudete Lúcia de Araújo.

As aulas teóricas acontecem no anexo da ESC (Escola Superior de Cruzeiro), no período da manhã.

Na conclusão do curso, serão entregues aos alunos o certificado de participação, um kit com materiais de pintura para iniciarem os trabalhos e uma bolsa auxílio no valor de R$ 210,00.

Quem se destacar vai ser indicado pelo projeto para trabalhar pela FAPETEC (Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino, Tecnologia e Cultura).

A seleção dos alunos foi feita pelo Via Rápida Emprego, após inscrições feitas pelos interessados entre 5 e 31 de maio de 2017.

 

Prefeitura em parceria com a Joe Produções doa ingressos da Expo Cruzeiro para todos os 705 funcionários municipais que recebem até um salário mínimo

Em um ato de cooperação recíproca entre a Prefeitura de Cruzeiro e a Joe Produções, pela primeira vez, funcionários efetivos que recebem até um salário mínimo vão ganhar ingressos de cortesia da administração municipal dos shows da Expo Cruzeiro 2017.

Setecentos e cinco funcionários efetivos de salário-base foram contemplados nesta segunda-feira, 14, com o sorteio de ingressos para os shows desta semana na exposição de Cruzeiro, um dos maiores eventos da região.

CRUZEIRO: VIA RÁPIDA EMPREGO E INGRESSOS PARA A EXPOO prefeito Thales Gabriel Fonseca, acompanhado do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, José Geraldo P. Lopes, do funcionário Alexssander Batista e dos representantes da Associação dos Servidores Municipais, Nilton Benedito Batista e Airton de Oliveira Filho, realizaram o sorteio dos bilhetes de entrada para os shows do Sorriso Maroto (17/08), Zé Ramalho (18/08) e Jads & Jadson (19/08).

Os ingressos foram entregues pela Secretaria de Administração, pasta que tem a responsabilidade de Danilo Rezende.

Para o prefeito é um momento que os cruzeirenses terão pra se divertir com a família. "Me sinto feliz em poder dar esta oportunidade aos nossos funcionários, pois temos a obrigação de ajudar a fazer uma grande festa para todos. Este é um momento onde num evento só temos cultura, lazer e fomentamos a economia e o turismo", ressaltou Thales Gabriel.

 

Olá, deixe seu comentário para CRUZEIRO: VIA RÁPIDA EMPREGO E INGRESSOS PARA A EXPO

Enviando Comentário Fechar :/